HIWINé Líder em Linear Motion
Fabricante de Guias Lineares, Fusos de Esferas, Servo Motores, Robôs Industriais entre outras soluções
Produtos Destaques
Tecnologia do Blogger.

BRAÇO ROBÔ INDUSTRIAL [OVERVIEW]

Um robô industrial da HIWIN com arquitetura SCARA

SCARA é uma sigla que, em inglês, corresponde a "Selective Compliance Assembly Robot Arm",  e significa "Braço Robótico para Montagem de Conformidade Seletiva ".

SCARAs são geralmente mais rápidos e mais compactos do que sistemas comparáveis que utilizam robôs cartesianos. Seu único pedestal requer apenas uma pequena base e é relativamente fácil de montar sem grandes impedimentos. Por outro lado, SCARAs podem ser mais caros do que robôs cartesianos e seus softwares de controle requerem cinemática inversa para calcular movimentos linearmente interpolados. Este software normalmente vem com o robô e geralmente é transparente para o usuário final.

A maioria dos robôs SCARA são baseados em arquiteturas em série, o que significa que o primeiro motor deve sustentar todos os outros motores. Existe também a arquitetura chamada de SCARA de braço duplo, onde dois motores são fixos na base.

O Robô SCARA HIWIN é uma excelente escolha para aplicações de pick & place, montagem e manuseamento de material, teste/inspeção e embalamento que exijam uma capacidade de carga de até 6 kg.
Tamanho compacto, proporciona velocidade e precisão dentro de uma envolvente de 360°. O design ultraleve e limpo e os serviços integrados minimizam o risco de interferências com dispositivos periféricos.

Benefícios do Robô SCARA
• Maior Rapidez de Produção;
• Maior produtividade;
• Produção Ininterrupta;
• Enorme Eficiência;
• Melhoria e consistência na qualidade de Finalização;
• Padronização de produto/processo;
• Redução de insumos (desperdício de matéria prima ou retrabalhos)
• Chances de acidentes de trabalho muito mais baixas com o uso do robô
• Custo baixo para se manter (em comparação com o gasto com Recursos
Humanos e Direitos do Trabalho);
• Notável Precisão de Resultados;


Características


  • Tipo:
    Robô SCARA HIWIN RS406
  • Tempo de Ciclo:
    0.5"
  • Função:
    para montagem, de empacotamento, de pick-and-place, para distribuição
  • Aplicações:
    para a indústria automóvel, para a indústria farmacêutica, para aplicações médicas
  • Repetibilidade:
    ±0.02
  • Carga útil:
    MÍN: 2 kg 
    MÁX: 6 kg 
  • Alcance:
    600 mm
  • IP de Proteção:
    20


            • Robô industrial, Robô articulado, Plataforma elevatória, Robô de 6 eixos, Robô de manuseio, Robô de alta velocidade, Robô de piso, Robô para montagem, Robô compacto, Robô de 4 eixos, Robô para montagem no teto, Robô de empacotamento, Mesa rotativa acionada por motor, Robô de soldagem, Robô para instalação na parede, Robô de paletização, Unidade linear elétrica, Robô para a indústria agroalimentar, Robô para cargas pesadas, Robô de dosagem, Robô para a indústria eletrônica, Robô de carregamento, Robô para a indústria farmacêutica, Robô de alta precisão, Robô de descarregamento, Robô de soldagem por pontos, Robô de transferência, Posicionador de 1 eixo, Posicionador de soldagem, Robô com auto-aprendizagem, Posicionador motorizado, Robô de corte, Robô para sala limpa, Robô para aplicações médicas, Robô de pintura, Plataforma móvel, Robô colaborativo, Robô de soldagem por arco, Robô de usinagem, Robô de 5 eixos, Plataforma elevatória tipo tesoura hidráulica, Robô 7 eixos, Terminal de mão, Posicionador de soldagem multieixos, Posicionador de soldagem elétrico, Painel elétrico, Robô para laboratório, Posicionador vertical, Posicionador de 2 eixos, Posicionador de soldagem motorizado, Plataforma de elevação, Robô de automatização da prensa, Robô montado sobre consola, Controlador de robô compacto, Unidade linear para robôs, Posicionador de soldagem de 2 eixos, Robô para tratamento de superfícies, Robô para a indústria de fundição, Robô à prova de água, Robô de brasagem, Robô sob medida, Robô de soldagem a laser, Robô para aperto de parafusos, Robô de despaletização, Posicionador de 3 eixos, Robô em pacote, Robô para ambiente úmido, Robô de acabamento, Plataforma de transporte, Robô para máquina-ferramenta, Robô para prensa, Plataforma para cargas pesadas, Mesa rotativa flexível, Posicionador de soldagem vertical, Robô de corte a laser, Robô móvel, Robô higiênico, Robô para o ensino, Plataforma para cargas pesadas, Painel elétrico de controle, Robô para aplicações laser, Pacote de soldagem, Plataforma omnidirecional, Robô de microparafusamento,,
/

SEU CONTATO É IMPORTANTE

ATENDIMENTO EM TODA AMÉRICA LATINA:
HIWIN MECTROL BRASIL PRÉ-ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
A HIWIN BRASIL FICA EM BAURU/São Paulo contato@mectrol.com.br

© HIWIN MECTROL BRASIL© 2020 Guias Lineares, Fusos de Esferas, Servo Motores, Robôs Industriais